2ª chamada da Audiência Pública da revsião do PDM
23/11/2016

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA) realizará uma Audiência Pública para a apresentação dos produtos referentes à 4ª etapa da Revisão do Plano Diretor Municipal, que tratam da discussão do futuro da cidade a partir da identificação de casos exitosos em cidades do Brasil e do exterior. Nessa oportunidade também serão discutidas as propostas de mudanças para o macrozoneamento e o perímetro urbano da cidade. A audiência será realizada no dia 1º de dezembro, as 18h30, no auditório da Fundação São João Batista - FSJB, localizada na Rua Professor Berilo Basílio dos Santos, 180, Bairro Centro de Aracruz, ES.

Esclarecemos que as etapas anteriores da revisão do PDM, ou seja, de lançamento e da apresentação da metodologia, bem como a de consolidação das diretrizes técnicas para o ordenamento do território, foram apresentadas e discutidas com os segmentos organizados da cidade e informamos que outras audiências públicas serão realizadas antes da conclusão da Revisão do PDM.