NOTÍCIAS

Reunião com engenheiros, arquitetos e contadores no auditório da FAACZ para discutir as diretrizes técnicas de ordenamento do território
13/06/2016

Dentro dos eventos planejados da revisão do PDM, a Prefeitura de Aracruz realizou em 13/06, reunião no auditório da FAACZ para discutir as diretrizes técnicas de ordenamento do território. Foram convidados engenheiros, arquitetos e contadores, entre outros seguimentos organizados da cidade para discutir o tema. Nessa etapa da revisão do PDM a prefeitura pretende realizar uma síntese da lógica do plano diretor vigente com relação aos planos setoriais e normas estabelecidas pela municipalidade que de alguma forma interferem na gestão do território municipal e na execução de suas políticas públicas.