Notícias

Home • Notícias • Secretaria de Educação divulga resultado de deferidos e indeferid...

Secretaria de Educação divulga resultado de deferidos e indeferidos do Processo Seletivo Simplificado – Edital Semed nº 002/2012
06/07/2012

A Secretaria de Educação divulgou hoje (06/07), a listagem completa das inscrições deferidas e indeferidas no Processo Seletivo Simplificado – Edital Semed nº 002/2012. Os resultados estão disponíveis no quadro de avisos da secretaria e também no site da Prefeitura (www.aracruz.es.gov.br). Para acessar o resultado final das inscrições deferidas e indeferidas, o candidato deve clicar no link “Serviços” e, em seguida, em “Editais” ou clique aqui.

O candidato que quiser questionar a Comissão do Processo Seletivo sobre a sua classificação e entrar com recurso, deve se dirigir à recepção da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, na terça-feira, 10 de julho, das 13h às 17h. Baixe aqui o formulário para recurso.

O Processo Seletivo Simplificado – Edital Semed nº 002/2012 visa a contratação temporária e formação de cadastro de reserva, para atender às necessidades da Secretaria de Educação.

Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz - ES - Cep 29192-733

Cadastre seu WhatsApp no grupo da Prefeitura de Aracruz