Aracruz - ES     Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Venha conhecer Aracruz minha feliz cidade!

Você está aqui: HomeNotícias › Retificação do Resultado Classificatório do Processo Seletivo Sim...

Fachada da Semed

Renato Lana

09/01/2013

Retificação do Resultado Classificatório do Processo Seletivo Simplificado - Edital Semed nº 004/2013

Considerando que por falhas técnicas de informática não saiu a listagem de indeferidos para os cargos de professor e professor de suporte pedagógico dos nº's 43 a 68, desta forma segue a lista retificada.

Ressaltamos que o prazo para recurso será prorrogado para o dia 10/01/2013, das 09h às 12h.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo informa aos candidatos que impetraram recursos quanto à pontuação da qualificação profissional, experiência profissional e indeferimento que todas as documentações apresentadas foram revistas.

Os candidatos que queiram entrar com recursos relativos à sua classificação e/ou indeferimento, com fundamentação nos itens e subitens do edital, devem preencher e entregar o formulário específico para esse fim, somente nesta quarta-feira, 09 de janeiro, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Educação, das 13h às 16h.

A Comissão informa que após análise dos recursos publicará o resultado final do Processo Seletivo e o cronograma para escolha do local de trabalho, de acordo com o número de vagas divulgadas no edital e abertura.

É de responsabilidade do candidato acompanhar diariamente as publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado – Edital Semed nº 004/2012 no site da Prefeitura (www.pma.es.gov.br) e/ou no mural da Secretaria de Educação, uma vez que serão os únicos locais de divulgação de todas as etapas do Processo Seletivo.

Mais informações:

Setor de Inspeção Escolar

obs: ligar a partir das 12h

Anexos:

Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz - ES - Cep 29192-733

© Copyright 2011 - Todos os direitos reservados.

Produzido pela

Impacta Soluções Web