Notícias

Home • Notícias • Secretaria Municipal de Educação divulga relação dos diretores ap...

Secretaria Municipal de Educação divulga relação dos diretores aprovados no processo de Seleção Interna
14/01/2013
Fachada da Semed

Os candidatos que obtiveram o mínimo de 60 pontos na Avaliação de Conhecimentos e o mínimo de 50 pontos em Experiência e Qualificação Profissional foram aprovados conforme listagem abaixo e serão convocados para participarem da Avaliação de Perfil/Entrevista conforme cronograma que será divulgado ainda esta segunda-feira (14/01) no site da Prefeitura.

Os candidatos que necessitam entrar com recursos relativos à sua pontuação, com fundamentação nos itens e subitens do edital, devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, ainda nesta segunda-feira (14/01), até às 18h, para preencher o formulário específico para esse fim.

O Processo de Seleção não é classificatório, portanto, todos os candidatos aprovados estão credenciados e poderão ser convidados a assumir o cargo de Diretor Escolar em uma das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz - ES - Cep 29192-733

Cadastre seu WhatsApp no grupo da Prefeitura de Aracruz