Comunicado de Locação: Centro de Aracruz para funcionamento da Farmácia Básica

12/07/2017

CHAMAMENTO PÚBLICO 011/2017

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público aos interessados, a necessidade de locação de imóvel no Bairro Centro, Aracruz/ES, para instalação e funcionamento da Farmácia Básica.

Segue características mínimas:

Edificação com área construída de aproximadamente 230 m2  e sendo divida em 1 (um) recepção, 4 (quatro) salas,  3 ou 4 (três /quatro) banheiros, 1 (um) espaço para depósito, outro para  cozinha e área de serviços.

O Imóvel deve possuir, ainda:

• Instalações elétricas Bivolt;
  • Instalações para ar-condicionado janela/split;
  • Acessibilidade para cadeirantes;
  • Pontos de telefone;
  • Pontos de internet.

Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação:

• Documentos pessoais do proprietário (CPF, Identidade, Comprovante de Residência).
  • Documentos do imóvel (escritura ou recibo de compra e venda).
  • Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel (quantidade de ambientes).
  • 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação.
  • Cópia da planta do imóvel (caso tenha).
  • Comprovante de endereço do imóvel.
  • Declaração de inexistência de fatos impeditivos de contratar com a Administração Municipal.
  • Declaração de que não emprega menor de dezoito anos.
  • Declaração de não ser servidor público municipal e não possuir parentesco próximo com servidor municipal.
  • É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.

O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal Saúde para análise, até dia 01/08/2017

A análise e avaliação do imóvel serão realizadas pela equipe técnica desta Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.

Solicitamos a máxima urgência.

Aracruz, 11/07/2017.

Luis Claudio Gomes Souto