Palmeirinhas segue invicto no Campeonato Municipal de Futebol Amador

09/08/2017 Foto: Divulgação

Rumo a 5ª rodada, o Campeonato Municipal de Futebol Amador (CMFA) já revela os times que estão à frente na disputa. É o caso do Palmeirinhas F. C que, após derrotar o Bahuerf F.C por dois a um, no último final de semana, se mantém líder na competição somando nove pontos na classificação geral. Com essa pontuação, o time da comunidade do Irajá segue invicto no campeonato.

Atrás está o Ajax F.C, também com nove pontos na classificação geral e uma derrota, seguido do C. A. Polivalente, com sete gols e oito pontos no placar. As duas equipes folgam na quinta rodada do CMFA, que acontece no próximo final de semana.

Vaga nas oitavas
Acontece no próximo final de semana a 5ª rodada do CMFA. Vinte e oito times estarão na disputa por uma vaga nas oitavas de final, que terá início no final de agosto.

Os jogos do final de semana acontecem neste sábado (12) e domingo (13). Confira a tabela com as partidas, horários e locais:

TITULAR

ASPIRANTE