Data: sexta, 16 de novembro de 2018.

Inscrições prorrogadas para concurso de desenho contra o trabalho infantil

11/07/2018 Foto: Divulgação

Estão prorrogadas até o dia 08 de agosto as inscrições para o Concurso Cultural de Desenho do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. Alunos do 6º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Aracruz poderão enviar desenhos que remetam ao tema “Não Proteger a Criança é Condenar o Futuro”.

Inscrições
Para se inscrever é preciso imprimir e preencher a ficha de inscrição, disponível aqui.

Os desenhos deverão ser entregues junto a ficha até 8 de agosto, nos seguintes locais: Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDS), CREAS ou nos CRAS de Vila do Riacho, Barra do Riacho, Jacupemba, Guaraná, Itaputera, Santa Cruz, Indígena e Morobá.

Confira aqui o regulamento

Objetivos
Com o tema “Não Proteger a Criança é Condenar o Futuro”, o concurso tem o objetivo de sensibilizar, mobilizar e articular esses adolescentes a expressar sua opinião a respeito deste tema, além de despertar a reflexão para o meio social e cultural sobre Erradicação do trabalho infantil, definidas no Plano Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e de Proteção ao Trabalhador Adolescente.

TEXTO: Luã Quintão
E-MAIL: lrangel@aracruz.es.gov.br