Servidores Municipais: Vem ai a 1ª Oficina Inoves Construção Colaborativa de Relatório de Gestão

19/07/2018 divulgação
As iniciativas do Poder Executivo Municipal, no ciclo 2018 do Prêmio Inoves, concorrerão somente entre si e terão vencedores nas três categorias do prêmio, sendo elas “Ideia”, “Projeto em Desenvolvimento” e “Projeto de Resultados”

As iniciativas do Poder Executivo Municipal, no ciclo 2018 do Prêmio Inoves, concorrerão somente entre si e terão vencedores nas três categorias do prêmio, sendo elas “Ideia”, “Projeto em Desenvolvimento” e “Projeto de Resultados”

Os servidores municipais que tenham alguma Ideia ou Projeto inovador que gere benefício para a sociedade, podem participar da 1ª Oficina Inoves Construção Colaborativa de Relatório de Gestão. As inscrições vão até a quinta-feira (26/07). Elas podem ser feitas no site https://inoves.es.gov.br/executivomunicipal. Ao todo estão sendo disponibilizadas 35 vagas. A oficina acontece na sexta-feira (27/07), das 13h às 17h no Espaço de Aprendizagem 02 / Esesp, rua Francisco Fundão, Morada de Camburi.

As iniciativas do Poder Executivo Municipal, no ciclo 2018 do Prêmio Inoves, concorrerão somente entre si e terão vencedores nas três categorias do prêmio, sendo elas “Ideia”, “Projeto em Desenvolvimento” e “Projeto de Resultados”. A categoria “Ideia” contempla propostas de projeto que visem a mudança e/ou criação de processo, produto ou serviço que tenha potencial de gerar benefício perceptível para a sociedade, o estado e/ou servidor público.

Na categoria “Projeto em Desenvolvimento” contemplará propostas de projeto-piloto realizado ou protótipo testado que tenham necessidade de apoio para sua retomada, continuidade ou ampliação. Já na categoria “Projeto de Resultados”, será contemplado propostas de projeto com resultados efetivos, gerados por iniciativas capazes de produzir serviços públicos de qualidade, reduzindo gastos e gerando satisfação para a sociedade, de modo inovador e criativo.

Prêmio Inoves
O Prêmio Inoves é um programa do Governo do Estado do Espírito Santo que estimula o desenvolvimento de uma cultura de inovação e empreendedorismo no serviço público capixaba. Por meio de ações de fomento, sensibilização, capacitação, orientação técnica, apoio financeiro, avaliação, reconhecimento e disseminação de práticas inovadoras de gestão, o Inoves contribui para a modernização da Administração Pública e para valorização do servidor.

O objetivo principal é reconhecer os resultados potenciais e concretos, gerados por iniciativas capazes de produzir serviços públicos de qualidade, reduzindo gastos e gerando satisfação para a sociedade e para o próprio servidor, de modo efetivo, criativo e com possibilidades de multiplicação.

 

 

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: rfaria@aracruz.es.gov.br