Data: quinta, 09 de julho de 2020
Clima

Novo cronograma de recolhimento de entulhos das vias públicas se inicia na próxima terça-feira (02/06)

29/05/2020 Divulgação SECOM/PMA
Pá carregadeira colocando os entulhos no caminhão basculante

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), informa que a partir da próxima terça-feira (02/06) será dado início aos trabalhos de recolhimento mecanizado de entulhos das vias públicas. Nesse mês de junho serão oito bairros da sede administrativa que serão contemplados, além de Barra do Riacho e Vila do Riacho. Posteriormente, a prefeitura lançará o cronograma para atender os bairros contemplados no mês de julho.

O morador deve colocar seu entulho um dia antes dos serviços de coleta se iniciarem, pois depois que a máquina passar pela sua rota, ela só retornará no próximo cronograma, e nesse intervalo de tempo o morador poderá ser multado se mantiver os entulhos na porta de sua casa.

As pessoas também devem ficar atentas para não colocarem seus entulhos na calçada, o que pode danificá-la ou impedir o tráfego dos pedestres. O cronograma a ser seguido pela prefeitura é o mesmo que já vinha sendo utilizado, bastando somente a pessoa acompanhar os dias de cada localidade. CLIQUE AQUI e confira a programação para o mês de junho que se inicia no Planalto.

CLIQUE AQUI e confira o cronograma para Barra do Riacho e Vila do Riacho.

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br