Data: domingo, 11 de abril de 2021
Clima

Sábado tem aplicação da 1ª dose em idosos de 75 a 79 anos e a 2°dose nos idosos acima de 80 anos

17/03/2021 PMA SECOM Humberto De Marchi
 No sábado (20/03) todas as Unidades de Saúde do município estarão abertas das 7h às 16h para vacinação dos idosos da faixa etária.

A vacinação continua em Aracruz! E no próximo sábado (20/03) todas as Unidades de Saúde do município estarão abertas das 7h às 16h para aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos de 75 a 79 anos e segunda dose nos idosos acima de 80 anos. Para ser imunizado o idoso deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima da sua residência, apresentando cartão de vacina e CPF. Aqueles que não podem se deslocar as Unidades, recebem as doses contra o coronavírus em casa. É importante que os idosos estejam de máscaras e cumpram as medidas de distanciamento social.

De acordo com a secretária de Saúde, Bernadete Xavier, a prefeitura segue fazendo de tudo para superar esse momento. “A gestão municipal continua trabalhando para garantir a vacinação para a população, mas no momento é importante que os grupos prioritários não deixem de se vacinar. A imunização em Aracruz segue as diretrizes do Ministério da Saúde. A ampliação para outras faixas etárias, depende do recebimento de novas doses de vacina.

TEXTO: Alessandra Mesquita
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br