Data: terça, 24 de maio de 2022
Clima

Aracruz + Cidadania ofertará diversos serviços aos moradores do bairro Guanabara e região

06/05/2022 Secom
Essa será a terceira ação do “Aracruz + Cidadania”, que já aconteceu em Barra do Riacho e nas aldeias de Três Palmeiras, Boa Esperança, Piraqueaçu e Nova Esperança

Essa será a terceira ação do “Aracruz + Cidadania”, que já aconteceu em Barra do Riacho e nas aldeias de Três Palmeiras, Boa Esperança, Piraqueaçu e Nova Esperança

A Prefeitura de Aracruz promoverá no sábado (14), das 8h às 12h, na Praça do bairro Guanabara, mais uma ação do programa “Aracruz + Cidadania”. Na ocasião, serão ofertados diversos serviços, entre ele o CadÚnico, Sine, Ouvidoria, vacinação, kit de limpeza odontológica, ginástica, atividades recreativas, Defesa Civil, espaço de incentivo à leitura, arte e educação e educação inclusiva.

Essa será a terceira ação do “Aracruz + Cidadania”, que já aconteceu em Barra do Riacho e nas aldeias de Três Palmeiras, Boa Esperança, Piraquê-Açu e Nova Esperança. “Queremos ampliar a oferta desses serviços essenciais aos moradores, levando a eles educação, saúde e entretenimento. pois acreditamos que uma comunidade assistida é uma comunidade mais próxima e fraterna”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), Iohana Kroehling.

Já a secretária de Ações Estratégicas (Semae), Jeesala Coutinho, disse que o Governo Municipal está agindo com logística para levar a essas comunidades os serviços. “Essas ações estão ocorrendo quinzenalmente, principalmente nas localidades de acesso mais restrito ou naquelas que estão mais afastadas  e que não podem ter acesso a serviços essenciais com mais frequência. Estamos tendo uma boa adesão, e espero que desta vez não seja diferente”.

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br