Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae oferecem curso 'Gestão de Pessoas' em Aracruz
Começa hoje (18) e vai até a próxima quinta-feira (21), o curso 'Gestão de Pessoas' oferecido pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), da Prefeitura de Aracruz. O curso vai capacitar o empreendedor sobre recrutamento, seleção e gerenciamento de recursos humanos, buscando soluções adequadas às situações de trabalho e criando valor para sua gestão. As inscrições no valor de R$ 50 ainda podem ser feitas na Agência Sebrae, que fica localizada em prédio anexo ao Banco do Brasil. O curso vai ser realizado, das 18h30 às 22h15, no auditório do Shopping Oriundi.
Voltado para empresários, gerentes e funcionários com responsabilidade sobre gestão de talentos humanos o curso terá como metodologia dinâmicas de grupo, vivência e estudo de casos, tudo em uma aula participativa. Segundo os agentes Sebrae em Aracruz, Claudiney Coutinho e Ronan Sabino, o curso também vai trabalhar o cenário atual de mercado e o cenário das micro e pequenas empresas na captação de mão de obra; como escolher sua equipe; o processo de recrutamento e seleção de pessoal; entrevista de seleção; processo de admissão e pré-admissão; treinamento e acompanhamento de pessoal; ética; avaliação de desempenho; cargos e salários; medicina e segurança do trabalho; retenção de pessoal. Mais informações pelo (27) 3256-1520.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti e Alessandra Giacomin – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município lança o projeto Corredor de Biodiversidade nesta quarta-feira (25)
- Dia D da vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (28) nas Unidades de Saúde
- Prefeitura anuncia maior Pacote de Investimentos que vai beneficiar a sede, orla e interior do município
- Prefeitura lança cartilha com regras e cuidados para agentes públicos em 2026
- Aracruz conquista pelo segundo ano consecutivo o Selo Ouro do Compromisso Nacional da Criança Alfabetizada
- Contorno da Barra do Sahy: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- Aracruz passa a oferecer serviços urbanísticos 100% on-line a partir do dia 26
- ZPE Aracruz: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- 13ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Saúde alerta para sinais da tuberculose e reforça a importância do diagnóstico precoce