Novo Irajá terá ação para moradores atualizarem o Cadastro Único e Bolsa Família na semana que vem
As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho se preparam para realizar mais uma ação do Cadastro Único e Bolsa Família. Moradores do Novo Irajá poderão atualizar ou realizar novos cadastros nos programas do Governo Federal no dia 28 de agosto, sábado. Os atendimentos serão na Igreja Católica do Novo Irajá, das 08h às 15h.
As pessoas interessadas devem levar documentos originais de todos os moradores da casa, contracheque, comprovante de residência e rescisões para quem trabalhou nos últimos 12 meses.
O Cadastro Único é um conjunto de informações sobre as famílias brasileiras em situação de pobreza e extrema pobreza. Essas informações são utilizadas pelo Governo Federal, pelos Estados e Municípios para implementação de políticas públicas capazes de promover a melhoria da vida dessas famílias.
SERVIÇO:
Ação para atualização e novas inscrições
no Cadastro Único – Novo Irajá
Quando: 28 de agosto, sábado
Horário: 08h às 15h
Onde: Igreja Católica do Novo Irajá
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Orçamento Cidadão: Prefeitura autoriza construção de praça no bairro De Carli
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)
- Conferência Municipal vai debater cultura como direito, identidade e desenvolvimento neste sábado (25)
- 2ª CHAMADA EMERGENCIAL – Edital SEMED 002/2025
- 3ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Bolsa Atleta 2026: confira a lista dos 21 esportistas contemplados em diversas modalidades
- Exposição no Cmei “Narizinho” destaca vivências da Cultura Indígena na Educação Infantil
- Cursos profissionalizantes: Aracruz abre quase 200 vagas gratuitas com unidade móvel do Senac