21ª Expo Aracruz fecha com chave de ouro com show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano
Reconhecida em todo o Brasil pelo seu talento e carisma a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano realizaram ontem (03/04), último dia da 21ª Expo Aracruz, um grande show. Até mesmo as fortes chuvas não desaminou o público, que lotou o Centro de Eventos “Rubens Pimentel”. A dupla mineira cantou e encantou a plateia com seus grandes sucessos “Ciumenta”, “Como um Anjo”, “Labirinto”, “Leilão”, “Lugar Melhor que BH” e “Me Apaixonei (a primeira vez que eu te vi)”. Em cada música a vibração dos cantores contagiava a plateia, que retribuía a altura.
Para Suzana S. Matos, moradora de Vitória, a dupla sertaneja foi a atração mais esperada da festa. “Estava ansiosa pela apresentação da dupla César Menotti e Fabiano na Expo Aracruz, apesar de ter gostado muito do show do Titãs, na noite anterior. Mesmo com a chuva que caiu antes e durante o show da dupla mineira, a gente não desanimou. Eu simplesmente adorei”.
Já Jhessyca Silveira, que é moradora de Aracruz, disse que só não veio na quinta-feira na Expo Aracruz. “Na próxima edição do evento vou vir todos os dias porque gostei de tudo, da galera bonita e animada, do rodeio e principalmente dos shows”. Passaram também pelo palco do Centro de Eventos “Rubens Pimentel” a dupla sertaneja Ataíde e Alexandre e as bandas Tchê Garotos e Titãs.
Para resgatar a herança e a diversidade cultural em Aracruz, destacando a enorme importância que existe em manter e divulgar essas tradições, foi realizado ontem (03/04) pela manhã, o Desfile Cívico e Multicultural, em comemoração aos 163 anos de Emancipação Política do município. Ontem, também foi a final do rodeio da 21ª Expo Aracruz, que transformou durante três dias plateia e arena em um grande palco de emoção e efeitos visuais.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br/ abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino
- Município lança o projeto Corredor de Biodiversidade nesta quarta-feira (25)
- Dia D da vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (28) nas Unidades de Saúde
- Prefeitura anuncia maior Pacote de Investimentos que vai beneficiar a sede, orla e interior do município