Inscrições abertas, a partir desta terça-feira (11), para Copa Aracruz de Futsal
Começam amanhã (11) as inscrições para a Copa Aracruz de Futsal, que será disputada a partir do dia 28 de outubro, no Ginásio da Arca. Podem se inscrever equipes completas masculinas ou femininas, apenas do município de Aracruz.
“Este é um evento que já se tornou tradição no calendário esportivo do município e tem revelado muitos talentos. Além disso, é um grande estímulo a prática do esporte em nossas comunidades”, ressalta o secretário de Cultura, Desporto e Lazer, Sérgio Azevedo.
Os interessados devem procurar a Gerência de Desporto da Secretaria, até o dia 18 de outubro, das 13 às 18h. A Semuc fica localizada na Rua Eurico de Aguiar Sales, nº 234, Centro, anexa ao Teatro Municipal.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino