Definidas algumas das principais atrações nacionais para o Carnaval Aracruz 2009
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo (Semtu), já confirmou as novidades do carnaval mais animado do estado. Entre as atrações musicais já foram confirmadas as presenças das bandas “Raghatoni”, “Gang do Samba”, “Levada Louca” e “Jarley e Banda”.
Uma grande festa está sendo preparada para a população e os milhares de turistas que vão curtir dezenas de shows e apresentações que movimentarão a cidade na festa mais esperada do ano. Atrações culturais marcam presença nas praias de Aracruz. Marchinhas, fanfarras e desfile de blocos carnavalescos mantêm a tradição do Carnaval e oferecem atrações a mais para os conservadores nas ruas de Barra do Sahy, Santa Cruz, Vila e Barra do Riacho. A Escola de Samba “Império da Barra” vai levar para a avenida a “Viagem do pescador ao templo de Netuno, uma história de amor”, dividida em oito alas trazendo como enredo o Fundo do Mar.Também vão desfilar no carnaval de Aracruz os blocos "Fome Zero" e "Du Rival".
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino
- Segunda chamada da regularização fundiária convoca moradores de Nova Santa Cruz e São José (Jacupemba)
- Bolsa Atleta 2026: edital é publicado com 21 vagas para esportistas
- Mulheres empreendedoras de Aracruz têm acesso a crédito com condições especiais até 31 de março
- Aracruz recebe Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo e reafirma referência em transparência e governança
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025