Festival de Agroturismo e Festa do Verde mudaram de data
O 4º Festival de Agroturismo e a 20ª Festa do Verde, que aconteceriam nos meses de maio e junho em Aracruz foram adiadas. O 4º Festival de Agroturismo, promovido pela Prefeitura de Aracruz em parceria com a Associação de Agroturismo de Aracruz (Agrotur-Aracruz) e Sebrae-ES, vai acontecer no mês de agosto no Centro de Eventos Rubens Pimentel. O Festival conta com uma programação diversificada composta por exposição e comercialização de artesanatos, produtos coloniais e caseiros, valorizando as tradições e costumes do campo, o produtor rural, a preservação do patrimônio cultural e principalmente os produtos rurais.
A 20ª Festa do Verde, organizada pela JASCOM (Jovens Amigos a Serviço da Comunidade) em parceria com a Prefeitura de Aracruz, irá acontecer no início de setembro no distrito de Jacupemba. A Festa do Verde já está consolidada no município e tem em sua programação muitas atrações. O evento propõe, aliado a todas as questões ambientais, o entretenimento dos moradores de Aracruz, turistas e visitantes num mesmo espaço estimulando ainda mais a conscientização e o envolvimento de todos na preservação do meio ambiente.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Giacomin - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino
- Segunda chamada da regularização fundiária convoca moradores de Nova Santa Cruz e São José (Jacupemba)
- Bolsa Atleta 2026: edital é publicado com 21 vagas para esportistas
- Mulheres empreendedoras de Aracruz têm acesso a crédito com condições especiais até 31 de março
- Aracruz recebe Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo e reafirma referência em transparência e governança
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025