Comissão do Concurso de Remoção 2009 divulga quadro de classificação e pontuação dos inscritos
A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz, por meio da Comissão do Concurso de Remoção 2009 informa que já está disponível no endereço eletrônico www.pma.es.gov.br e no mural da educação o quadro de classificação e pontuação dos inscritos para o Processo de Remoção 2009 para a Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Pedagogo e Outras Disciplinas do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano: Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Educação Física, Ciências e Inglês).
O quadro de classificação e pontuação dos inscritos no Processo de Remoção 2009 também está disponível no http://www.pma.es.gov.br/informacoes-uteis/editais
Mais informações pelo telefone: (27) 3296-3945 (Setor de Inspeção).
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / lebitti@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim
- Produtores de Aracruz participam da eleição de queijos artesanais do Espírito Santo
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a janeiro
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino