Comissão da 21a Expo Aracruz se reúne no Parque de Exposições e avalia infraestrutura do local
A Comissão Organizadora da 21ª Expo Aracruz se reuniu na manhã de hoje (15), no Centro de Eventos Rubens Pimentel, para avaliar a infraestrutura do local e verificar as demandas necessárias para realização da maior festa do estado. Com data definida para 04 a 08 de agosto, o parque de exposição vai abrigar arena de rodeio, área de shows, exposições, leilões e praça de alimentação. Segundo o presidente da comissão e secretário de turismo, Beto Favalessa, esta avaliação visa conferir os detalhes da infraestrutura do parque para providenciar as melhorias necessárias. “O objetivo é deixar o local com as condições necessárias para a realização da festa e assim contribuir para que o evento seja bem sucedido”.
Para 21ª edição da Expo Aracruz é esperado um público de mais de 120 mil pessoas que poderão se divertir com a diversidade de atrações culturais e artísticas. A Exposição de Aracruz mais uma vez vai reunir grandes expositores e produtores no município. Favalessa destaca que a Expo Aracruz é uma festa de tradição na cidade, que atrai um público variado, entre aracruzenses e visitantes até de outros estados e influencia os hábitos dos consumidores nessa época do ano, esquentando a economia e o comércio local.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde convoca candidatos classificados do Processo Seletivo Interno n.º 001/2025
- Prefeitura apresenta obras de infraestrutura e melhorias para o bairro São José
- Semam torna público edital para eleição do COMDEMA
- 120 estudantes da Rede Municipal de Ensino participam da aula inaugural dos programas Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim