Campeões de Futuro e Mercosul E. C conquistam o Campeonato Municipal de Futebol Juvenil (categoria sub-13 e sub-15)
Na manhã deste sábado (30/09) as equipes Campeões de Futuro (Sub-13) e Mercosul E.C (Sub-15) levantaram a taça do Campeonato Municipal de Futebol Juvenil após a final disputada no Campo do Bambu.
Em um jogo de oito gols, o time Campeões de Futuro, do professor Coqui venceu o Aparecida Esporte Clube por 5x3 e ficou com o título. A equipe ainda teve o melhor goleiro, Aarthur Neves, com apenas dez gols sofridos. Já a artilharia ficou com o atacante Andrey Rosa, (Mercosul E.C), que anotou dez “tentos”.
Já na categoria SUB-15, a final entre União Força Jovem empatou em 1x1 com o time do Mercosul E. C, porém venceu nos pênaltis por 4x3. A artilharia ficou com o atacante do Mercosul, Luiz Felipe, que balançou as redes seis vezes. O melhor goleiro também foi um jogador da equipe campeã, Altair Ferreira, que foi vazado apenas sete vezes.
| |
||
| |
|
|
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz