Secretaria de Saúde divulga lista de classificação retificada do Processo Seletivo SEMSA 003/2017
Comunicamos aos candidatos do Processo Seletivo nº 003/2017, que em razão das inconsistências encontradas no sistema que estava arredondando as notas fracionadas para o número inteiro imediatamente superior, procedemos a retificação da publicação da lista de classificação geral dos candidatos com a pontuação retificada.
Consta da nova lista de classificação geral as inscrições indeferidas, cujo prazo de recurso será de 25/10/2017, a partir de 12h até 18h, e no dia 26/10/2017 de 08h até 12h.
Informamos que para que os candidatos não fiquem prejudicados, foi prorrogada a data de apresentação de recursos em razão da classificação, fica definido como prazo recursal o período de 25/10/2017, a partir de 12h até 18h, e no dia 26/10/2017 de 08h até 12h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz