Veja os melhores momentos do encerramento das atividades do projeto “Aprender Fazendo”
Publicado em: 13 de dezembro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Associação de Pais e Amigos do 25º Grupo Escoteiro Jequitibá realizou durante o ano de 2017 o Projeto Social Espaço de Convivência Aprender Fazendo. Esse projeto ofertou oficinas variadas como, flauta, xadrez, grafite e informática para 84 crianças da comunidade de Aracruz, oportunizando a essas crianças a participação de atividades no contra turno escolar visando a prevenção de risco social.
O Projeto Espaço de Convivência Aprender Fazendo foi executado através de parcerias com a Prefeitura Municipal de Aracruz através de aporte financeiro via Fundo da Infância e da Adolescência e aporte financeiro por meio de Edital do Estaleiro Jurong.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz
- Saúde Mental: Município promove seminário para fortalecer políticas de cuidado e acolhimento
- 24ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 5ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- Prazo para Alistamento Militar termina em 30 de junho
- 13ª Conferência Municipal de Saúde reúne sociedade e gestores para fortalecer o SUS em Aracruz
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026