Prefeitura de Aracruz realiza Cadastro Único/Bolsa Família na comunidade de Novo Irajá
Publicado em: 04 de maio de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Aqueles que têm o cadastro único e não o atualiza a mais de um ano, também deverá comparecer
Na próxima quarta-feira (09/05), a equipe do Cadastro Único / Bolsa Família da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho da prefeitura de Aracruz estará na Associação de Pescadores do Novo Irajá a partir das 08:30 para prestar atendimento, atualizando e inserindo os que ainda não estão no Programa CadÚnico.
Serão cadastrados em média 45 famílias. Com o CadÚnico as famílias terão acesso aos benefícios sociais e eventuais, inclusive para que os pescadores possam ter direito ao cadastro no meio ambiente e receber sua cesta básica serão assegurados. Aqueles que têm o cadastro único e não o atualiza a mais de um ano, também deverá comparecer.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a fevereiro
- Agricultura: abertura oficial da colheira do Café Conilon acontece em Vila do Riacho
- Palestra sobre o uso da I.A como ferramenta na Educação 4.0 otimiza a prática docente e prepara estudantes para as demandas tecnológicas do mercado de trabalho
- Saúde alerta para riscos da baixa vacinação contra a gripe e reforça importância da imunização
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino