Aracruz não corre o risco de ficar sem recolhimento de lixo
Publicado em: 25 de maio de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Em função da greve dos caminhoneiros que vem paralisando o abastecimento de produtos em todo o país, algumas cidades do interior do Espírito Santo estão com os serviços de coleta de lixo suspenso ou reduzido. Este não é o caso de Aracruz, pois a empresa SA informou que possui estoque de combustível para atender o serviço.
Caso a greve persista por um longo período e venha a faltar combustível para os caminhões que fazem a coleta, a Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos da prefeitura de Aracruz informará a população com antecedência.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a fevereiro
- Agricultura: abertura oficial da colheira do Café Conilon acontece em Vila do Riacho
- Palestra sobre o uso da I.A como ferramenta na Educação 4.0 otimiza a prática docente e prepara estudantes para as demandas tecnológicas do mercado de trabalho
- Saúde alerta para riscos da baixa vacinação contra a gripe e reforça importância da imunização
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino