Conselho Municipal do Direito da Mulher elege novas entidades
As entidades que vão atuar junto ao Conselho Municipal do Direito da Mulher de Aracruz (CMDMA), durante o biênio 2018-2020, foram eleitas na manhã desta segunda-feira, 03 de julho.
Representantes das seis entidades inscritas e habilitadas no Processo Eleitoral compareceram à eleição para compor as quatro vagas a serem preenchidas pelas Entidades Não-Governamentais, que estejam atuando legalmente no Município, no atendimento direto, de defesa, estudo e pesquisa dos Direitos da Mulher.
Cada representante habilitado como candidato ou eleitor pôde votar em quatro entidades candidatas, sendo que cada representante teve um momento de fala para apresentar as propostas e trabalhos realizados pela entidade.
Após a publicação das entidades eleitas, será feita a nomeação dos conselheiros titulares e suplentes, sendo no dia 24 de julho a posse das novas entidades representantes na Casa dos Conselhos.
Entidades eleitas
As entidades eleitas foram: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aracruz/ES; Associação Indígena Tupinikin da Aldeia Areal (AITAA); Igreja Assembléia de Deus; Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Planalto de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a fevereiro
- Agricultura: abertura oficial da colheira do Café Conilon acontece em Vila do Riacho
- Palestra sobre o uso da I.A como ferramenta na Educação 4.0 otimiza a prática docente e prepara estudantes para as demandas tecnológicas do mercado de trabalho
- Saúde alerta para riscos da baixa vacinação contra a gripe e reforça importância da imunização
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino