48% das obras no Morobazinho e Nova Conquista já estão concluídas
Máquinas e operários continuam atuando nas obras de drenagem e calçamento das ruas do Morobazinho e Nova Conquista. Ao todo 2,6 km receberão os serviços. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SEMOB), a empresa contratada para execução das obras realizou 48% do empreendimento, orçado em R$ 4.800.600,60.
“O repasse do recurso, que já é moroso, em conjunto com as chuvas passadas, interferiram no andamento da obra. No entanto estamos trabalhando para que todas etapas estejam concluídas até o dia dezesseis de outubro deste ano”, comentou o secretário de Obras e Infraestrutura, Wellington Giacomin.
Andamento
Boa parte das ruas já receberam o serviço de drenagem e já estão calçadas. A equipe continua atuando na região.
As primeiras ruas da comunidade começaram a ser calçadas no final de novembro do ano passado. De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEMOB) da Prefeitura de Aracruz, ao todo 12 ruas do Morobazinho e Nova Conquista serão pavimentadas até o final do serviço.
"As obras no Morobazinho e Nova Conquista são de muita importância para a população dessas comunidades, pois vão oferecer mais conforto e mobilidade tanto para pedestres, quanto a motoristas. Temos um bom projeto para a drenagem e calçamento das ruas e esperamos ver os moradores satisfeitos com os serviços”, comentou o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a fevereiro
- Agricultura: abertura oficial da colheira do Café Conilon acontece em Vila do Riacho
- Palestra sobre o uso da I.A como ferramenta na Educação 4.0 otimiza a prática docente e prepara estudantes para as demandas tecnológicas do mercado de trabalho
- Saúde alerta para riscos da baixa vacinação contra a gripe e reforça importância da imunização
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino