Prefeitura de Aracruz e ESESP ofertam cursos gratuitos de Oratória e Noções de Organização Pública
Já estão abertas as inscrições para os cursos de “Oratória” e “Noções de Organização Pública” voltados aos servidores públicos municipais e estaduais e membros das Organizações da Sociedade Civil (OSCs). Ambos os cursos acontecem de 9 a 11 de outubro nos horários: 1º dia 13h às 16h30min, 2º e 3º dias 8h30min às 12h e 13h às 16h30min, no 5º BPM. Para se inscrever, clique AQUI e baixe a ficha de inscrição. Ela deve ser entregue na Gerência Administrativa da prefeitura de Aracruz das 12h às 18h.
O curso “Oratória” vem para desenvolver práticas discursivas eficazes melhorando a comunicação da gestão pública com a sociedade e trabalhará habilidades como a percepção da importância de uma boa oratória e postura, técnicas de comunicação, exercitar a comunicação no gerenciamento de acordos e desenvolver noções das principais redes sociais e canais da internet e refletir sobre o mundo online.
Já o curso “Noções de Organização Pública” tem como competências: Conhecer os fundamentos do Estado Moderno, seu processo de constituição e desenvolvimento ao longo da história, e principalmente dentro da Sociedade Capitalista. Compreender a formação do Estado Brasileiro, suas transformações e desafios atuais na realização das Políticas Públicas consagradas na Constituição Federal de 1988.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde alerta para riscos da baixa vacinação contra a gripe e reforça importância da imunização
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida