1º Feirão de Negociação de Dívidas vai até a próxima sexta, no Procon Aracruz
A partir desta segunda (03) até a próxima sexta-feira (07), acontece no Procon Aracruz o 1º Feirão de Negociação de Dívidas. Será uma semana inteira de ações para regularizar dívidas e evitar processos e medidas mais drásticas. O objetivo é oferecer aos cidadãos melhores condições de parcelamento e pagamento de suas contas, além de retirar o nome do SPC e SERASA.
"É uma boa oportunidade para evitar a inclusão ou a permanência do contribuinte nos órgãos de restrição de crédito, além de evitar uma medida mais drástica nos processos judiciais", disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
De acordo com a coordenadora do Procon Aracruz, pessoas com nome incluso nos órgãos de proteção ao crédito, terão a oportunidade de negociar sua dívida junto as empresas participantes do feirão. “O cidadão pode esperar descontos diferenciados na regularização da situação”, explicou Dulcimar Alves Vieira Broetto
O atendimento do 1º Feirão de Negociação de Dívidas será no Procon Aracruz, localizado na região central do município. As empresas participantes são: Bradesco, Crefisa, CEF, Dacasa, Oi , Itaú e Vivo.
SERVIÇO:
1º Feirão de Negociação de Dívidas
Procon Aracruz
Quando: 03 a 07 de dezembro
Onde: Procon Aracruz (avenida Venâncio Flores, 1160, centro de Aracruz)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II