Prefeitura convoca Guarda Vidas (2018-2019) para reunião de esclarecimentos
Publicado em: 07 de dezembro de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Todos os aprovados deverão estar presentes
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura - (SEMTUR), convoca os aprovados no Processo Seletivo de Guarda Vidas 2018-2019, para comparecerem à reunião, a ser realizadano dia 18 de Dezembro às 08h00, no Auditório do Corpo de Bombeiros, situado na 2ª CIA, Avenida Castelo Branco, 476 - Bela Vista, Aracruz – ES.
A reunião tratará de assuntos relacionados às contratações, como a assinatura de contrato, além da entrega dos uniformes e demais assuntos de interesse. Todos os aprovados deverão estar presentes.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II