Máquina patrol está liberada para uso dos operadores após visita técnica
Na manhã desta quarta-feira (13) a Secretaria de Agricultura (Semag) recebeu a empresa responsável pela venda da máquina patrol para uma visita técnica que liberou o uso do equipamento após as devidas instruções de uso serem dadas aos operadores.
A máquina foi adiquirida por meio de um recurso extra orçamentário disponibilizado pelo Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento, direcionado à Secretaria de Agricultura do Estado do Espírito Santo e repassada para o município de Aracruz.
O Prefeito Jones Cavalieri destacou, ainda, que a conquista da máquina para o Município teve o apoio da Câmara Municipal, através do seu Presidente Paulo Flavio; com origem em uma Emenda Parlamentar Federal do Senador Magno Malta.
De acordo com o secretário de agricultura Renato Pereira Sobrinho, o município necessita de pelo menos quatro máquinas como essa. Além dessa que foi recebida, mais duas já estão em processo licitatório. “O recebimento de mais uma máquina representa avanço nas atividades, com um equipamento de ponta e de alta tecnologia”, disse o secretário.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto