Dia mundial da água terá plantio de árvores e apresentações culturais em Jacupemba
Publicado em: 15 de março de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
No Dia Mundial da Água celebrado em 22 de março a Prefeitura de Aracruz vai se unir ao Lar São José para uma ação cultural e reflexiva sobre a água. As secretarias de Meio Ambiente (SEMAM) e Agricultura (SEMAG) são parceiras da ação, que acontece na próxima sexta-feira (22) em Jacupemba.
A programação conta com apresentações de teatro, dança, banda musical e o coral das crianças do Lar São José. Após as ações será realizado o plantio coletivo de mudas de árvores nativas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto