Prefeitura assina ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação da Escola Eurípedes no dia 4 de abril
A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Obras e Infraestrutura (SEMOB) e de Educação (SEMED), assina no dia 4 de abril, a Ordem de Serviço para dar início às obras de reforma e ampliação da EMEF Eurípedes Nunes Loureiro, no bairro Itaputera. O evento acontece na própria escola, às 18h30.
Ao todo, o local da obra vai contar com uma área construída de 2416,21 m² e com um prazo de 450 dias para ser concluída. Depois de pronta, a escola vai contar com dez salas, uma biblioteca, sala de informática, refeitório, um pátio aberto para os alunos, banheiros adaptados e uma quadra esportiva.
Para o secretário de obras e infraestrutura, João Paulo Calixto, assim que o Prefeito assumiu a gestão municipal, o país passava por uma crise que afetou diretamente a arrecadação da nossa cidade. Diante desse cenário, foi feito um trabalho de planejamento estratégico, conduzido pelo prefeito, para conseguir organizar as ações de forma a, no momento certo, executar obras importantes e estruturantes para o município.
“A escola Eurípedes é uma dessas ações. Uma escola nova, ampla, com acessibilidade e que atenderá não apenas a comunidade, mas o entorno do bairro. Essa é mais uma etapa importante do projeto traçado pelo prefeito e que estamos vendo os resultados agora”, destacou o secretário.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto