Resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos é homologado
O Prefeito de Aracruz, por meio do Decreto Nº 21.156, DE 19/07/2010, homologou na nesta manhã (20), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado Nº 003/2010, que visa à contratação de médicos para atender o Programa Saúde da Família (PSF) e o Programa de Atenção à Saúde (PAS), da Secretaria de Saúde.
O resultado encontra-se no site da prefeitura www.aracruz.es.gov.br, no link http://www.pma.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/2666/ (copie e cole no seu navegador) e afixado no mural da Secretaria de Saúde. Os convocados devem comparecer, nos dias 22 e 23 de julho, das 12 às 18 horas na Gerência de Administração de Pessoal, que fica localizada na Avenida Morobá, n.º 20, bairro Morobá, para receberem o encaminhamento à Perícia Médica.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br - vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Contorno da Barra do Sahy: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- Aracruz passa a oferecer serviços urbanísticos 100% on-line a partir do dia 26
- ZPE Aracruz: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- 13ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Saúde alerta para sinais da tuberculose e reforça a importância do diagnóstico precoce
- Capacitação: servidores já podem garantir vaga nos cursos em parceria com a Esesp
- Município lança o “Guia Antirracista: entendendo e valorizando as diferenças”
- Saúde convoca candidatos classificados do Processo Seletivo Interno n.º 001/2025
- Prefeitura apresenta obras de infraestrutura e melhorias para o bairro São José
- Semam torna público edital para eleição do COMDEMA