Cadastro e recadastro do passe escolar para estudantes começam nesta segunda (20)
Tem início nesta segunda-feira (20) o cadastro e recadastro de estudantes que vão utilizar o passe escolar neste ano letivo. Os alunos devem procurar o Setor de Transporte Escolar da Secretaria de Educação (Semed), das 12 às 18h. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
DOCUMENTAÇÃO
Novos cadastros
- Comprovante de residência (conta de energia)
- CPF
- Declaração da escola
- Certidão de Nascimento
Recadastro
- Declaração da escola
- Comprovante de residência (conta de energia)
- Cartão Escolar
ENDEREÇO
O setor de Transporte Escola da Secretaria de Educação (Semed) está localizado na Sede da Prefeitura de Aracruz (Av. Morobá, 20, Bairro Morobá, Aracruz/ES). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h.
MAIS INFORMAÇÕES
Setor de Transporte Escolar - 27 3270-7366
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação
- 19ª chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Maio Amarelo: Prevenção reforça a responsabilidade de todos por um trânsito mais seguro
- Audiência Pública para discutir estudo de trânsito e mobilidade referente a construção de empreendimento em Barra do Riacho
- Prefeitura abre processo seletivo para Assistente de Educação
- Governo Municipal anuncia retomada das obras de construção da nova Emef Zilca Nunes Vieira Bermudes
- Cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2026 tem início no dia 19 de maio
- SAAE publica licitação para obras estratégicas de ampliação do sistema de abastecimento de Aracruz
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Prefeitura e Governo do Estado inauguram Serdia e fortalecem cuidado especializado com mais inclusão e acolhimento