Mais de 15 mil alunos da Rede Municipal voltam às aulas na semana que vem
As aulas do ano letivo de 2020 na Rede Municipal de Ensino terão início na próxima quarta-feira, 05 de fevereiro. Mais de 15 mil crianças e adolescentes retornarão as atividades nas 30 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef) e 25 Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei).
De acordo com a Secretaria de Educação (Semed), as escolas estão sendo preparadas para receberem os alunos e a expectativa é que seja um ano de muito trabalho. “Desejamos um ótimo ano letivo aos alunos da Rede Pública. Os últimos anos foram de muito trabalho, conquistamos uma boa pontuação no Ideb e esperamos ótimas novidades para esse ano. Tudo que a Secretaria de Educação de Aracruz puder fazer pela rede, ela vai fazer”, disse o prefeito Jones Cavaglieri.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação
- 19ª chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Maio Amarelo: Prevenção reforça a responsabilidade de todos por um trânsito mais seguro
- Audiência Pública para discutir estudo de trânsito e mobilidade referente a construção de empreendimento em Barra do Riacho
- Prefeitura abre processo seletivo para Assistente de Educação
- Governo Municipal anuncia retomada das obras de construção da nova Emef Zilca Nunes Vieira Bermudes
- Cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2026 tem início no dia 19 de maio
- SAAE publica licitação para obras estratégicas de ampliação do sistema de abastecimento de Aracruz
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Prefeitura e Governo do Estado inauguram Serdia e fortalecem cuidado especializado com mais inclusão e acolhimento