CMEI Donatila Coutinho realiza a 1ª ação do Projeto “Amigos da Natureza” em 2020
Publicado em: 18 de fevereiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Durante o percurso da caminhada em 2019 foram distribuídas mudas de árvores nativas e frutíferas
O CMEI “Donatila Coutinho”, em Barra do Sahy, realizará nesta próxima quinta-feira (20) sua primeira ação do projeto “Amigos da Natureza” em 2020. Alunos, professores, amigos e familiares participarão de uma caminhada com o objetivo de chamar a atenção dos moradores locais quanto aos cuidados com o meio ambiente.
Munidos de cartazes e faixas ele irão focar o descarte do lixo no lugar certo. A ação acontecerá nos turnos matutino, a partir das 8h, e no vespertino, a partir das 16h. A saída do percurso será na própria escola, passando pela Avenida Ademar dos Reis, com pequena parada na Praça dos Corais e retorno ao CMEI pela mesma avenida.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação
- 19ª chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Maio Amarelo: Prevenção reforça a responsabilidade de todos por um trânsito mais seguro
- Audiência Pública para discutir estudo de trânsito e mobilidade referente a construção de empreendimento em Barra do Riacho
- Prefeitura abre processo seletivo para Assistente de Educação
- Governo Municipal anuncia retomada das obras de construção da nova Emef Zilca Nunes Vieira Bermudes
- Cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2026 tem início no dia 19 de maio
- SAAE publica licitação para obras estratégicas de ampliação do sistema de abastecimento de Aracruz
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Prefeitura e Governo do Estado inauguram Serdia e fortalecem cuidado especializado com mais inclusão e acolhimento