Prefeitura dá ordem de serviço para obra de mais de R$ 2,7 milhões, em Guaraná
O prefeito de Aracruz, Ademar Devens, assina hoje (08) a ordem de serviço que oficializa o início das obras de drenagem e pavimentação de ruas, no distrito de Guaraná. É a administração pensando na qualidade de vida dos moradores da região, que não vão mais ter que conviver com a poeira, e ainda receberão infraestrutura de distribuição de água e coleta de esgoto no mais alto padrão.
Para oferecer uma obra completa, o projeto inclui a construção de: rede de água; rede e elevatória de esgoto sanitário; rede de drenagem pluvial; e a pavimentação asfáltica das ruas. "A administração se preocupa em fazer investimentos que transformem para melhor a vida da população. Por isso, toda obra de pavimentação inclui a rede de drenagem de toda a região, para que as pessoas recebam o serviço completo, sem precisar de alterações no futuro!", explica o secretário de Obras, Heitor Rampinelli.
O investimento para a execução da obra ultrapassa R$ 2,7 milhões de reais e o prazo estimado para o término dos serviços é de 600 dias. A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço está marcada para as 19h, no pátio da escola Mário Leal Silva (foto), e o prefeito Ademar Devens convida a todos os moradores para participarem desse momento de celebração:
"Quando assumimos a administração, assumimos também o compromisso de não deixar a Prefeitura, sem antes pavimentar e drenar todo o município. Isso porque vimos que era uma reivindicação popular, que representa mais qualidade de vida e dignidade. Esta obra vem comprovar a seriedade do nosso ideal e queremos a população ao nosso lado na hora de apontar as prioridades, mas também na hora de comemorar a realização delas."
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@pma.es.gov.b
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município lança o projeto Corredor de Biodiversidade nesta quarta-feira (25)
- Dia D da vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (28) nas Unidades de Saúde
- Prefeitura anuncia maior Pacote de Investimentos que vai beneficiar a sede, orla e interior do município
- Prefeitura lança cartilha com regras e cuidados para agentes públicos em 2026
- Aracruz conquista pelo segundo ano consecutivo o Selo Ouro do Compromisso Nacional da Criança Alfabetizada
- Contorno da Barra do Sahy: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- Aracruz passa a oferecer serviços urbanísticos 100% on-line a partir do dia 26
- ZPE Aracruz: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- 13ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Saúde alerta para sinais da tuberculose e reforça a importância do diagnóstico precoce