Acendimento das luzes marca abertura do Natal Aracruz 2023
A magia e o encanto do Natal vão tomar conta de Aracruz. No próximo domingo (26), a partir das 19h30, a população vai poder conferir de perto o momento de acendimento das luzes e a decoração natalina na Praça “Monsenhor Guilherme Schmitz”. O evento realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur) vai marcar a aproximação das festividades de fim de ano.
O Natal vai contar com atrações que irão abrilhantar e encantar, oferecendo momentos especiais à população:.com as apresentações de Jean do Sax, Dedilharços do Instituto Preservarte, Trupe das 10 com o “Conto de Natal”, além da esperada chegada de Papai Noel. O acendimento das luzes e a decoração da praça, além de movimentar o comércio local, tornará o espaço um ponto de encontro para diversas famílias.
O secretário de Turismo e Cultura, Moisés Mercier, ressalta que o projeto natalino vai atrair muitos visitantes, mas também que foi pensado para a comunidade aracruzense. “Desejamos que todos possam celebrar os sentimentos que remetem a esse período, como o amor, o afeto e a bondade. Teremos uma programação diversificada, que promete encantar a todos.
“Nosso Natal é um evento voltado para a família e foi organizado com muito carinho para que nossa população possa participar e se divertir. Ao acenderemos as luzes, meu desejo é que se mantenham acesas, dentro do coração de cada um de nós, as emoções que representam o espírito natalino, como o amor, a confraternização e a união. Convidem seus amigos, sua família, tragam seus filhos e netos para praça. Esperamos todos vocês para esse momento especial”, destaca o prefeito de Aracruz. D. Coutinho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz
- Saúde Mental: Município promove seminário para fortalecer políticas de cuidado e acolhimento
- 24ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 5ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- Prazo para Alistamento Militar termina em 30 de junho
- 13ª Conferência Municipal de Saúde reúne sociedade e gestores para fortalecer o SUS em Aracruz
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026