Inscrições para a Feira de Negócios Aracruz seguem abertas até esta sexta-feira (5)
Empreendedores de Aracruz têm até esta sexta-feira (5) para se inscrever na Feira de Negócios Aracruz – Um Natal de Oportunidades, que será realizada de 12 a 14 de dezembro, na Praça da Paz. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Aracruz em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), e tem como propósito abrir espaço para divulgação, exposição e comercialização de produtos locais.
As participações serão selecionadas por meio do Edital nº 224/2025, que já está disponível. Para formalizar a inscrição, o empreendedor deve CLICAR AQUI e preencher todos os campos obrigatórios do formulário. É imprescindível atenção e veracidade nas informações enviadas, já que qualquer inconsistência poderá resultar na inabilitação do candidato.
De acordo com a Aderes, a quantidade de vagas poderá variar conforme a organização final da planta do evento e da disposição dos estandes, que serão divulgadas posteriormente nas listas provisória e definitiva de selecionados, classificadas por ordem de pontuação.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Faria de Azevedo, reforça a importância da participação dos empreendedores locais e destaca que a feira vai muito além de um espaço de vendas. “Essa é mais uma oportunidade para quem quer ampliar sua visibilidade e fortalecer seu negócio. Trabalhamos para criar ambientes de oportunidade, valorizando o talento e o esforço de quem empreende em Aracruz. A Aderes é uma grande parceira da gestão municipal. Participar da feira é uma excelente chance de mostrar produtos, conquistar novos clientes e movimentar a economia da cidade,” afirmou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Escolas da Rede Municipal de Ensino prestam homenagem ao Dia Nacional da Língua de Sinais (Libras)
- PDM: Aracruz discute zoneamento de Guaraná, Jacupemba e Sede em audiência pública
- Orçamento Cidadão: Prefeitura autoriza construção de praça no bairro De Carli
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)
- Conferência Municipal vai debater cultura como direito, identidade e desenvolvimento neste sábado (25)
- 2ª CHAMADA EMERGENCIAL – Edital SEMED 002/2025
- 3ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Bolsa Atleta 2026: confira a lista dos 21 esportistas contemplados em diversas modalidades