Processos Seletivos 004/2021, 002/2022 e 006/2022: Prefeitura de Aracruz divulga lista de servidores contratados para REESCOLHA do local de trabalho
Publicado em: 14 de dezembro de 2023
Texto: Renato Lana de Faria
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), vem a público divulgar
lista de servidores contratados para REESCOLHA do local de trabalho, referente aos Processos Seletivos 004/2021, 002/2022 e 006/2022.
Todos deverão estar munidos do documento de identidade, conforme horário e data estipulado. (CLIQUE AQUI) e acesse a lista.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino
- Município lança o projeto Corredor de Biodiversidade nesta quarta-feira (25)
- Dia D da vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (28) nas Unidades de Saúde
- Prefeitura anuncia maior Pacote de Investimentos que vai beneficiar a sede, orla e interior do município
- Prefeitura lança cartilha com regras e cuidados para agentes públicos em 2026
- Aracruz conquista pelo segundo ano consecutivo o Selo Ouro do Compromisso Nacional da Criança Alfabetizada
- Contorno da Barra do Sahy: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- Aracruz passa a oferecer serviços urbanísticos 100% on-line a partir do dia 26
- ZPE Aracruz: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- 13ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025