Covid-19: vacinação de profissionais da saúde continua nesta terça (25) em Aracruz
Publicado em: 24 de maio de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Mais de 2 mil trabalhadores da saúde do município foram vacinados com a primeira dose da vacina contra a covid-19
A primeira dose da vacina contra covid-19 continua a ser aplicada em profissionais da saúde das redes pública e privada do município de Aracruz. Quem ainda não se vacinou deve ir até o estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde na sede da prefeitura - Av. Morobá, 20, Bairro Morobá, nesta terça-feira (25), das 09 às 14h. Será aplicado o imunizante da AstraZeneca.
Até então, 2.597 trabalhadores da saúde do município foram vacinados com a primeira dose e 2.294 com a segunda. No total, o município já aplicou 32.805 doses de vacina contra a covid-19 desde o início da campanha.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Escolas da Rede Municipal de Ensino prestam homenagem ao Dia Nacional da Língua de Sinais (Libras)
- PDM: Aracruz discute zoneamento de Guaraná, Jacupemba e Sede em audiência pública
- Orçamento Cidadão: Prefeitura autoriza construção de praça no bairro De Carli
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)
- Conferência Municipal vai debater cultura como direito, identidade e desenvolvimento neste sábado (25)
- 2ª CHAMADA EMERGENCIAL – Edital SEMED 002/2025
- 3ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Bolsa Atleta 2026: confira a lista dos 21 esportistas contemplados em diversas modalidades