Prefeitura de Aracruz recupera estradas de terra nos distritos de Santa Cruz e Jacupemba
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Agricultura (Semag), seguindo seu cronograma de serviços, deu início nessa segunda-feira (3), ao patrolamento com solo brita nos distritos de Santa Cruz e Jacupemba. As ações, que se encerram nesta quarta-feira (5), ocorrem mais especificamente na região de Santa Rosa e na estrada que dá acesso à fazenda Águia Branca.
Ao todo serão recuperados 17 quilômetros de estradas de terra, sendo oito em Santa Rosa e nove em Jacupemba, localidades estas bastantes afetadas com as constantes chuvas das últimas semanas. “Além dessas ações fazerem parte do cronograma da nossa pasta, também fomos procurados pelos moradores locais e vereadores, em função das péssimas condições de trafegabilidade, o que dificultava o translado de pessoas e o escoamento de cargas”, explicou Mauro Demartha, secretário da Semag.


Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 3ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Bolsa Atleta 2026: confira a lista dos 21 esportistas contemplados em diversas modalidades
- Exposição no Cmei “Narizinho” destaca vivências da Cultura Indígena na Educação Infantil
- Cursos profissionalizantes: Aracruz abre quase 200 vagas gratuitas com unidade móvel do Senac
- Prefeitura abre licitação para reforma e revitalização da Praça Harmonia, no Bela Vista
- Santa Luzia é contemplada com obras que ampliam cobertura de esgoto tratado no município
- Aracruz realiza 3ª Conferência Municipal de Cultura com foco na construção coletiva de políticas públicas
- "Aracruz: nossa história em movimento”: escolas da Rede Municipal de Ensino ajudaram a abrilhantar o Desfile Cívico Cultural
- Aracruz celebra 178 anos e realiza tradicional Desfile Cívico que emociona e valoriza sua identidade