Campeões de Futuro: aulas de vôlei de praia tiveram início nesta segunda (16)
Os alunos aracruzenses que fazem parte do Projeto Campeões de Futuro, inscritos na modalidade vôlei de praia, iniciaram as atividades na segunda-feira (16), na Praça da Paz. Essa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) e a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).
As atividades serão realizadas semanalmente às segundas, quartas e sextas-feiras, no período matutino, a partir das 7h30, e no vespertino, a partir das 14h30. O projeto atende a crianças e adolescentes de 12 a 17 anos que participam no contraturno escolar. As aulas são ministradas pelo ex-atleta Joacir Renato, também conhecido como professor Montanha, e tem a supervisão dos servidores Hemerson Furtado e André Corrêa.
"É de suma importância para o município que os jovens tenham cada vez mais oportunidades de praticar esportes, que agrega valores como disciplina e respeito ao próximo. A Semesp não está medindo esforços para ver toda essa garotada socializando, praticando esportes e cuidando preventivamente da saúde física e mental. O projeto Campeões de Futuro é referência em todo o estado e, aqui em Aracruz, reúne inúmeros estudantes”, disse o secretário João Hilton José dos Santos, popularmente conhecido como Coquí.
Quem tiver interesse em participar, é só realizar a inscrição na Praça da Paz ou na Sede da Semesp, localizada no bairro Morobá. As vagas são limitadas.
Em caso de dúvidas, entre em contato no telefone (27) 99910 7132.


Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Revitalização da Rodovia “Primo Bitti” é entregue e novas ordens de serviço para obras em rodovias são assinadas
- 17ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Pagamento da cota única do IPTU e da Taxa de Lixo é prorrogado para 28 de abril
- Reunião entre Polo UAB e Ufes fortalece parcerias e estreita relações para ampliar ofertas de cursos
- Abril Verde: Prefeitura promove palestra sobre a importância da segurança no trabalho
- Trânsito terá alterações durante Desfile Cívico de Aracruz no sábado (11) e domingo (12)
- Palestra fomenta reflexão às famílias de estudantes sobre as Competências socioemocionais para o século XXI
- PDM: Aracruz promove Audiência Pública sobre zoneamento
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos