Semed divulga chamada nº 02 do Processo Seletivo Simplificado n° 001/2013
Publicado em: 25 de junho de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria Municipal de Educação divulga a chamada nº 02 dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado Semed n° 001/2013, para iniciar o processo admissional. Os candidatos deverão se apresentar na Secretaria de Educação, localizada na avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, na data e horário estipulados.
Os candidatos que não comparecerem no horário estipulado, perderão a prioridade da escolha do local de trabalho, de acordo com a classificação. O não comparecimento na data mencionada, implicará na reclassificação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Revitalização da Rodovia “Primo Bitti” é entregue e novas ordens de serviço para obras em rodovias são assinadas
- 17ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Pagamento da cota única do IPTU e da Taxa de Lixo é prorrogado para 28 de abril
- Reunião entre Polo UAB e Ufes fortalece parcerias e estreita relações para ampliar ofertas de cursos
- Abril Verde: Prefeitura promove palestra sobre a importância da segurança no trabalho
- Trânsito terá alterações durante Desfile Cívico de Aracruz no sábado (11) e domingo (12)
- Palestra fomenta reflexão às famílias de estudantes sobre as Competências socioemocionais para o século XXI
- PDM: Aracruz promove Audiência Pública sobre zoneamento
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos