Prefeitura convoca professores do Concurso Público Edital n.º 001 de 2011
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Administração de Pessoal, em cumprimento ao disposto no Edital nº 001/2011 do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos do Magistério, do quadro permanente de servidores da prefeitura, torna pública a convocação e a nomeação dos candidatos aprovados para darem início ao processo admissional.
Os candidatos Odete Liber de Almeida Mariano e Claudia Maria Siller, por meio dos Decretos n.ºs 26.626 e 26.627 de 06 de agosto de 2013, ficam nomeados para exercer o cargo efetivo de PROFESSOR PARA ENSINO FUNDAMENTAL – SÉRIES INICIAIS, NÍVEL I, PADRÃO “A” e PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, NÍVEL I, PADRÃO “A”, respectivamente.
O candidato aprovado deve se apresentar no prazo de 30 dias a contar da data de publicação deste resultado, com toda a documentação e exames para admissão, sob pena de serem desclassificados. A apresentação será na Gerência de Administração de Pessoal, localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá, das 12 às 17 horas, obedecendo o que determina o Edital do Concurso Público n.º 002/201.
Após a realização dos exames admissionais, o candidato deve apresentar-se na Gerência de RH da prefeitura para ter acesso ao atestado de saúde ocupacional e depois agendar a perícia médica que pode ser feita pelo telefone: (27) 3296 - 3904
Clique aqui para conhecer os decretos dos convocados e a relação de documentos
Mais informações:
Gerência de Administração de Pessoal
(27) 3256-1036
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Revitalização da Rodovia “Primo Bitti” é entregue e novas ordens de serviço para obras em rodovias são assinadas
- 17ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Pagamento da cota única do IPTU e da Taxa de Lixo é prorrogado para 28 de abril
- Reunião entre Polo UAB e Ufes fortalece parcerias e estreita relações para ampliar ofertas de cursos
- Abril Verde: Prefeitura promove palestra sobre a importância da segurança no trabalho
- Trânsito terá alterações durante Desfile Cívico de Aracruz no sábado (11) e domingo (12)
- Palestra fomenta reflexão às famílias de estudantes sobre as Competências socioemocionais para o século XXI
- PDM: Aracruz promove Audiência Pública sobre zoneamento
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos