Confira o Boletim Epidemiológico do dia 07 de novembro


Confira o boletim Epidemiológico do dia 07/11. Fonte: Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).
O município de Aracruz registrou 12 casos confirmados de Covid-19. Os bairros dos casos confirmados de hoje podem ser conferidos no segundo card desta publicação.
Os dados pessoais dos pacientes são invioláveis, de acordo com a Constituição Federal, e estão protegidos por sigilo pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018).
Segundo o Mapa de Gestão de Risco para ações qualificadas de enfrentamento à Covid-19, emitido pelo Governo do ES, válido entre os dias 02/11 a 08/11, o município de Aracruz está classificado como Risco Baixo.
O isolamento social ainda é o melhor remédio para evitar a propagação do novo coronavírus. Se puder, fique em casa!
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz realiza a primeira Conferência Livre Municipal dos ODS
- Palestra sobre a valorização e o combate à violência contra a mulher instrui estudantes da Emef Placidino Passos
- Pedagogos e diretores da Rede Municipal de Ensino participam da ‘Oficina de Gestão Escolar’
- Ação Cidadã atende pessoas em situação de rua com serviços integrados da assistência social
- Semdur realiza audiência pública para discutir estudo de trânsito e mobilidade referente a construção de um empreendimento de uso misto
- TEA: Saúde amplia rede de cuidados com inauguração do Serdia
- Saúde: capacitação de médicos garante aplicação de Implanon em 17 pacientes
- Prefeitura abre seleção para novos membros da Comissão Municipal de Ética
- 3ª CHAMADA EMERGENCIAL – EDITAL SEMED 002/2025
- 3ª Formação do Programa Saúde na Escola trabalha a prevenção das violências, promoção da cultura de paz e direitos humanos