Prefeitura de Aracruz dá continuidade aos serviços de patrolamento no distrito de Jacupemba
A Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), em parceria com a Secretaria de Agricultura (Semag), vem realizando serviços de patrolamento no distrito de Jacupemba desde a última semana. Na manhã desta terça-feira (12/01) foi a vez de uma ladeira próxima ao alambique Modenesi receber os serviços, local este que oferecia muito risco aos carros que trafegam por lá.
Devido a essas condições a máquina trabalhou durante três horas seguidas para concluir o patrolamento, o que segundo a Semag, ainda será possível melhorar ainda mais a via com aplicação de cascalho ou brita, o que oferecerá maior durabilidade. Nesse primeiro momento as máquinas irão limpar e nivelar cerca de 70 km de estradas vicinais, sendo que ainda serão realizadas benfeitorias em localidades como a do Córrego do Índio, sentido assentamento em Barra do Riacho, incluindo a lagoa do Aguiar.
Posteriormente o Governo Municipal também atuará com os serviços de patrolamento em outras comunidades visando melhorar as estradas do interior e facilitar o transporte coletivo e escolar.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Audiência Pública vai discutir estudo de trânsito e mobilidade referente a construção do Edifício High Tower Jardins
- Educação para as Relações Étnico-Raciais (Erer) com ênfase na valorização da cultura indígena é destaque em escola
- Plano da Primeira Infância é lançado com protagonismo infantil e premia vencedores do Piarte
- Dia da Família na Escola fomenta o desempenho e desenvolvimento de crianças
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino disputarão a 2ª Etapa do Circuito Escolar SP Open Jrs 2026
- Escolas da Rede Municipal de Ensino prestam homenagem ao Dia Nacional da Língua de Sinais (Libras)
- PDM: Aracruz discute zoneamento de Guaraná, Jacupemba e Sede em audiência pública
- Orçamento Cidadão: Prefeitura autoriza construção de praça no bairro De Carli
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)