Apresentações gospel serão realizadas em Nova Santa Cruz e Cruzeiro neste sábado (03)
Uma noite de muita fé e religiosidade para as comunidades de Nova Santa Cruz e Cruzeiro. Com uma programação voltada para o público gospel, neste sábado (03), acontece o evento “Promovendo a Paz”, que conta com o apoio na realização da secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), oferece aos moradores e visitantes apresentações e shows musicais.
Com início às 18h30, a programação conta com a apresentação das igrejas Batista Verbo da Vida, Assembleia Águas Restauradora, Assembleia de Deus Santa Cruz, Assembleia de Deus Ide as Nações e Igreja Batista Filadélfia de Santa Cruz, além da apresentação musical com as cantoras Gislaine e Mylena.
“A Semtur é um órgão responsável por fomentar as manifestações culturais em nosso município e, assim como outros estilos musicais, a música gospel e os eventos relacionados a ela são considerados como manifestação cultural. Por isso temos apoiado e realizado eventos que buscam atrair todo tipo de público. É maravilhoso poder contribuir em uma ação que seja para exaltar o senhor”, destacou o secretário da Semtur, Paulo Neres.
Programação Promovendo a Paz - local: Nova Santa Cruz
18h30 - Abertura Oficial
18h35 - Saudação/Oração (Missionário Bruno Marques)
18h45 - Apresentação da Igreja Batista Verbo da Vida
19h05 - Apresentação da Igreja Assembleia Águas Restauradora
19h25 - Apresentação da Igreja Assembleia de Deus Santa Cruz
19h40 - Apresentação da Igreja Assembleia de Deus Ide as Nações
20h - Show Gospel Gislaine e Mylena
21h - Preletor (Pastor Milagre)
22h - Igreja Batista Filadélfia de Santa Cruz
22h30 - Show Gospel de Gislaine e Mylena
23h30 - Encerramento do Evento
Agradecimento e Oração
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz