Aracruz se destaca no 15º Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária
O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Aracruz (IPASMA) conquistou o 14º lugar na categoria Médio Porte no 15º Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. A premiação foi realizada durante o 23º Congresso Nacional de Previdências da Associação Nacional de Previdência – ANEPREM, entre os dias 11 e 13 de dezembro, em Gramado, Rio Grande do Sul.
O reconhecimento é fruto de uma criteriosa análise de requisitos como transparência, equidade, ética e responsabilidade corporativa e social, além da manutenção do Certificado de Regularização Previdenciária (CRP). Esta é a sétima vez que o município participa do evento, que incluiu oficinas práticas de compensação previdenciária e debates sobre os desafios da previdência pública para 2025.
A presidente do IPASMA, Andréa Coutinho Musso da Silva, destacou a importância do prêmio: “O recebimento desse prêmio é fruto do trabalho de toda a equipe, que busca o aperfeiçoamento diário de suas ações. Com dedicação e comprometimento, promovemos maior segurança aos segurados, aplicando as boas práticas de gestão em todos os segmentos.”
O reconhecimento reforça o compromisso de Aracruz em implementar práticas modernas e responsáveis na gestão previdenciária, beneficiando diretamente os servidores municipais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz